terça-feira, 31 de maio de 2011

SSC

            Minha lindinha Vany, modelando suéter novo que a mamãe fez!
            Criei esta peça com o objetivo de possibilitar 2 opções de uso, fiz o bordado lateral, assim é possível ter uma peça linda nas duas versões!



Vany: Eu adorei esse suéter, posso usar aberto atraz ou como casaquinho aberto na frente!!! Amei!
sexta-feira, 27 de maio de 2011

Suéter em tricô para Blythe

Olá, tudo bem?
Sejam bem vindos!
        
 Mais algumas peças feitas por mim para lindas princesas!!!







Todas as anteriores foram feitas em tricô.
Utilizei lã media e tricotei com agulhas 2,5 com pontos bem juntinhos para
garantir um acabamento perfeito.Todas bordadas com linha especial, miçangas e perolas.

Para este colete utilizei a lã bebê.Agulha de crochê 1,25.

Para adquirir estas peças por favor envie um e-mail e informarei todos os detalhes...
quinta-feira, 26 de maio de 2011

Roupas para moranguinho

Vim apresentar a Vany e a Lili
Faço peças em tricô e crochê para boneca moranguinho e suas amigas...


Roupas para Blythe

    Roupas feitas em tricô e crochê para blythe, ficam lindas e possibilitam varios looks...amei fazer estas peças para minhas pequenas e maravilhosas clientes!
È impossível não se apaixonar por elas!!!

Esta é a Molly sua mamãe é minha cliente Anne.
A boina que a Molly está usando foi feita por mim, em crochê com o fio Clara brilhante e agulha 1,25, utilizei duas cores de fio branco e rosa, ficando assim com linha dupla.Ela é um pouco trabalhosa mas vale a pena.
Esta é a Amélie sua mamãe é a Eneiva.

Este casaco bem inverno, que a Amélie está segurando foi tricotado e bordado por mim...utilizei lã media e agulhas de tricô 2,5 com pontos bem firmes e juntinhos para garantir um acabamento perfeito.


Amélie: Olha que linda que eu estou com o casaco que a tia Inês fez pra mim....
Beijos! até mais....
segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dicas

 Dicas bem básicas mas importantes:
Começando a montar o guarda-roupa da sua Blythe?
Cansada das antigas roupas da sua doll? Quem sabe esse é momento de renovar!?
Ou você simplesmente está farta de acumular tantas roupinhas?
Quem já não escutou o tão famoso “menos é mais“, ou que “quantidade não é sinônimo de qualidade“? Pois bem, isso pode valer para a criação do closet dos sonhos de sua doll!
Com apenas dez peças mais dois itens complementares super básicos você pode elaborar um estiloso closet para sua Blythe. O melhor, você pode ir montando aos poucos, e sem gastar todo o seu Blythe orçamento de uma única vez!

1. Vestido: De preferência um mini vestido, para compor sobre calças, bermudas e saias.
2. Calça Jeans: Item fundamental, básico. Quem não tem uma calça jeans? Vai super bem com tudo!
3. T-Shirt: A boa e velha camiseta! Prefira cores sólidas, são mais fáceis de combinar com outras peças. Deixe para adquirir camisetas mais incrementas quando a base do closet de sua doll estiver concluída.
4. Casaco: Esportivos, blazers, jaquetas, curtos, médios ou longos… Escolha o que combinar com o estilo de sua Blythe.
5. Bermuda/Short: Jeans, alfaiataria, esportiva… Uma boa alternativa é escolher um modelo mais longo, até os joelhos, para que você possa facilmente dobrar as pernas, assim você vai da bermuda para o short num segundo!
6. Blusão (moletom): Essa é uma peça com caráter mais esportivo, mas pode imprimir um ar descolado a uma produção mais arrumadinha. Um maxi blusão, por exemplo, pode ser usado também sozinho como um mini vestido, pode ser mais versátil do que um moletom certinho na altura do início do quadril.
7. Saia: Minis, amplas e longas de estilo hiponga, românticas, de alfaiataria, ou com cortes diferenciados e super modernas… Novamente, escolha aquela que tem a cara da sua boneca.
8. Tricot/Crochet: Imprime um charme todo especial ao seu closet. Existem modelos para todos os gostos. Artesanais e rústicos são um diferencial que sua Blythe precisa ter!
9. Camisa ou Alternativa a Calça Jeans: Escolha a peça que melhor combina com estilo que você criou para sua doll. Camisas, geralmente dão um ar mais adulto chique, mas podem também brincar com um estilo mais sério ou nerd.
Camisas combinam com tudo, com o jeans, a saia e a bermuda da sua boneca. Também são ótimas para sobreposições com casacos, camisetas, tricots e moletons.
Já as calças, não jeans, podem ser de veludo, alfaiataria, esportivas, saruel, entre outras… Combinam com tudo do closet de sua doll.
10. Uma Peça Especial: Aqui o segredo é escolher um item diferente e todo especial. Essa é aquela roupa que vai dar um charme ao guarda-roupa da sua Blythe. Pense em macacões (os queridinhos das Blythes), coletes, boleros, batas incrementadas, e outras peças que sejam diferentes de tudo que estamos acostumadas. É hora de dar um upgrade no visual!
É importante pensar em uma peça que além de diferenciada e maravilhosa, também seja fácil de combinar com o restante do closet de sua doll, assim esse item especial poderá, eventualmente, quebrar a monotonia de outros looks.
Obs: fonte We Love Blythe
 

Blog Template by YummyLolly.com