domingo, 24 de julho de 2011

Casa de boneca

     A dica é da Fabi está no site: http://blythe.com.br/eu-so-inverno/im-back-voltei/

Quem é colunista do site mais UDO do Brasil não pode se ausentar por muito tempo certo?
Então cá estou novamente pra voltar a escrever minha coluna “Eu só invento”.
Bom, a vida deu uma reviravolta né? O mundo mudou, tudo mudou, mas a paixão pelas bonecas não mudará jamais, pelo menos não pra mim.
Dessa vez eu venho pra falar de um assunto já batidinho, mas eu quero contar minha experiencia para voces entenderem que nem só os gringos podem ter uma CASA DE BONECA FOFA.
Sério gente, tem trocentas coisas divinas lá fora, casas em estilo colonial que portas se abrem, com escadarias e lampadas, boxes que podem servir de comodos, casas em acrilico, desmontaveis, enfim, uma infinidade de coisa, mas basta que a gente tenha um pouco de criatividade que a coisa funfa aqui também.
Eu comprei a minha casinha numa loja de artigos para artes, ela custou 144 reais em madeira crua, que eu pintei de branco com tinta para madeira, em media 3 e pouco cada vidro.
Os papéis de scrap que usei para a decoração de cada ambiente custam em média 3 reais a folha, mas da para adpatar com outros tipos de papéis, inclusive de presentes, ou então simplesmente pintar cada comodo de uma cor diferente.
Os rements, esses não tem jeito, voce tem que apelar para o ebay… mas eu ja tinha kilos.
Os móveis, alguns eu adquiri pelo ebay mas a maioria eu comprei no mesmo lugar da casinha e pintei, decorei, colei papel… etc, eles nunca passam de 5 reais cada. Tem cadeira de balanço, aparador, mesinhas, camas, berços, cadeiras, estantes, enfim, tudo que vc quiser.
Vale a imaginação.
Além da casa eu fiz também um canto para montar o Belle & Boo Cafe, usei 2 nichos da mesma loja de novo, colei com uma cola especial e forrei com papel de presente da Belle & Boo que comprei la no etsy. Por dentro ficou fofo, por fora cheio de gambiarras, mas funciona, para as fotos, para as fofildas e para colocar as coisas dentro.

Agora esse nicho virou um atelie novo, de pintura e costura, também para as pequenas, as bjds.
A casa de boneca cabe uma blythe em pé, mas a proporção funciona melhor para as pequetitas.
Gente, eu sei que tem que ter tempo e tudo mais, mas o preço é bem acessível para ter uma casa dos sonhos… e a minha é enorme, mais alta que meu filho de 6 anos. Tem mais, ela é sempre adorada por todos.
Ou seja, não precisa importar algo carésimo se voce mesma com alguma imaginação pode fazer a sua por aqui. Fica a dica.




sexta-feira, 22 de julho de 2011

Encontrinho do Mês

Encontrinho de Julho/2011
Festa caipirinha do grupo de Dolls da minha cidade Chapecó
Minha Julia ainda não está ai...somente as minhas moranguinhos...bjs garotas até mais...




 Ai estão minhas duas meninas e a aminguinha Lizzi


sábado, 2 de julho de 2011

Encomendas

Para blythe...




 

Blog Template by YummyLolly.com