domingo, 24 de abril de 2011

Bem Vindo

Olá, tudo bem?
Este é um espaço desenvolvido com carinho para receber você!!!
O artesanato sempre esteve presente na história da minha família,
quando criança já gostava muito de ver os bordados perfeitos que minha mãe fazia.
O crochê, bordado e tricô sempre fizeram parte do meu dia-a-dia, das cenas
cotidianas de interior.Com o tempo, as trancinhas, pontos e laçadas ensinadas por minha família cresceram, tornando-se peças completas.
Hoje as possíbilidades de detalhes e efeitos são surpreendente, com as novas técnicas e materiais variados estou sempre inovando e brincando com  a arte do tricô e crochê!

Divirtam-se com minhas travessuras no Ponto e Laçada!!!
          
           Um abraço!        Inês

        

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado:

 

Blog Template by YummyLolly.com